top of page
Buscar
  • Foto do escritorDesenvolvimento Pessoal Integral

A importância da gratidão com as pequenas coisas!

As vezes a gente passa tanto tempo em busca do que não tem, do que quer, que acaba não agradecendo pelo que está aqui. Por algo que foi um desejo e se realizou, mesmo que possa parecer pequeno ou até insignificante. Mas se te faz feliz precisa ser comemorado. E se é uma coisa boa que aconteceu sem que você tenha desejado é ainda mais incrível, não é?


O nosso cérebro olha apenas para o que você treina ele. Quando você não tem o hábito de agradecer pelas coisas maravilhosas que acontecem na sua vida o seu cérebro só "vê" o que você não tem e aí você vive uma vida de falta e escassez. Mudar o foco só precisa de treino e decisão. Você sabe agradecer por cada uma das suas conquistas?


Então, por falar em agradecer eu preciso dizer que sinto nesse momento uma GRATIDÃO gigantesca a cada um de vocês que me ajudaram a atingir 1mil inscritos no YouTube. Quando comecei há pouco mais de um ano parecia utópico, mas graças a vocês é real. E o canal cresce com velocidade distribuindo essas mensagens para cada vez mais pessoas. Vocês são demais!


Gratidão por confiarem no meu sonho e fazerem parte dessa família linda que estamos criando aqui!


Um beijo gigante no coração de cada um de vocês!!!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page